Você está aqui: Página Inicial > Divulgação da programação orçamentária do primeiro semestre da Unespar

Divulgação da programação orçamentária do primeiro semestre da Unespar

PRAF disponibiliza valores liberados pelo Governo do Estado para a Unespar no primeiro semestre.

O Governo do Estado já disponibilizou orçamento para a universidade para o primeiro semestre.

Para o primeiro trimestre foram liberado R$ 3.042.325,00 e outros R$ 1.772.774,00 já foram programados para o segundo trimestre. No total a Unespar teve à sua disposição R$ 4.815.099,00. Segue abaixo a distribuição das cotas entre as subunidades da universidade. Ressaltamos que houve um forte contingenciamento orçamentário para o período e a universidade vêm, juntamente com as outras seis universidades estaduais solicitando a liberação da totalidade do orçamento.