Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Contratos > 2016

Capa Contratos

Contrato 001-2016 - Claro

Contrato 002-2016- MBM Seguradora

Contratação de seguro contra acidentes pessoais, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médicas hospitalares e odontológicas, assistência especial, do tipo coletivo, para alunos regularmente matriculados na Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) que irão realizar estágio supervisionado obrigatório, com idades entre 14 e 70 anos, ocorridos em qualquer parte do globo e em qualquer período.


Contrato 003-2016 - Interativa Soluções

Contratação de empresa especializada no ramo de reprografia (locação de máquinas), fornecimento de material de consumo, assistência técnica, manutenção corretiva e preventiva para a Unespar, nos seus campi e reitoria.

Contrato 004 - 2016 - Emparlimp Limpeza Ltda

Contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra para prestação de serviços gerais contínuos de asseio, limpeza, conservação predial, servente, higienização, copeira, telefonista e recepcionista.

Contrato 004 - 2016 - Costa Oeste Limpeza

O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra para serviços gerais contínuos, encarregado, jardineiro, vigia e portaria.

Contrato 005-2016 - Costa Oeste Limpeza

Contratação da empresa especializa em fornecimento de mão de obra para prestação de serviços gerais contínuos de encarregado, jardineiro, vigia e portaria.

 

Contrato 006-2016 - DF Turismo

Prestação de Serviços de assessoramento, cotação e reserva de hospedagens nacionais, serviços de transporte (ônibus, micro-ônibus e vans); serviços hoteleiros (alimentação – almoço e jantar) e, serviço de coffe break por intermédio de operadora ou agência de viagens, para a Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR.


Contrato 007-2016 - Webtrip Viagens e Turismo

Prestação de serviços de reserva, emissão e entrega de bilhetes de passagens aéreas no âmbito nacional e internacional.

Contrato 008-2016 - Emparlimp Limpeza

Contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra para prestação de serviços gerais contínuos de asseio, limpeza, conservação predial, servente, higienização, copeira, telefonista e recepcionista.

 

 

Contrato 709-2016 - Celepar

Prestação de serviços de tecnologia de informação e comunicação.